terça-feira, janeiro 01, 2013

Nosso Trabalho



O Grupo da Solidariedade auxilia a crianças e adultos carentes da cidade de Araxá-MG, através da música, da cultura, histórias e conversa fraterna. A instituição está localizada na Rua João Pereira de Resende nº 188, em Araxá Minas Gerais, e mantem seus trabalhos constantes através das doações e de arrecadações.





Semanalmente, o Grupo realiza diversas atividades na sede. Toda sexta, acontece o Bazar Beneficente onde são vendidos roupas e sapatos para gerar fundos a instituição.


O trabalho com as crianças (Projeto Sol) acontece todo sábado das 8 às 12 horas e é feito através de colaboradores e diversos amigos que tem a boa vontade de ensiná-las a cantar, tocar e os bons costumes.

Já o trabalho com os adultos (Projeto Filhos de Maria)acontece na terça-feira no horário das 16 horas onde são tratados alguns alcoólatras com a técnica do HEIKI e através de conversa fraterna.

É realizado também uma roda de terapia que acontece quinzenalmente e é feito com as mães das crianças que frequentam o Projeto Sol e com a comunidade em geral.

Estes são alguns de nossos amigos colaboradores:

Francisco “Chiquinho”;
Tesoureiro;
Auxilia as crianças de 5 a 7 anos.

Kleber Fontoura;

Auxilia as crianças de 5 a 7 anos.


Silvia Fontoura;

Auxilia os adolescentes.
Ana Maria;

Auxilia na cozinha.
Ilda Maria;


Cozinheira.
Dalka;


Auxilia as crianças de 3 a 5 anos.
Solimar;

Auxilia na cozinha.
Nilza Helena;

Presidente;

Auxilia na organização.
Fernanda Borges e Cintia Ferreira;

Estagiárias em Psicologia.




O Grupo Amor Fraterno contribui conosco oferecendo um lanche especial para as crianças dois domingos por mês.

O objetivo principal do Grupo da Solidariedade é levar à comunidade a cultura, as boas atitudes, e auxilia-los com doações de alimentos. Faça-nos uma visita !


0 comentários:

Postar um comentário